Política de trocas e devoluções

 

Nosso compromisso é sua  satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando  uma parceria de respeito e confiança, criamos essa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Todos os clientes podem entrar em contato conosco através do e-mail sac@i9imagem.com.br  ou pelo telefone (21)3471-2631 contando inclusive com canal de atendimento via WhatsApp nesse número (21)99704-4425.

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  1. - à descrição e ficha técnica do produto;
  2. - às dimensões do produto;
  3. - Seus dados descritos na arte enviada para aprovação;
  4. - havendo dúvidas ou diferenças entre o pedido e o recebido entre em contato através do nosso e-mail sac@i9imagem.com.br especificando seu problema e teremos o maior prazer em te auxiliar.

 

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido;

 

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida à i9imagem em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

 

IMPORTANTE:

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a i9imagem.com.br não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.